PCAL atua para em operação integrada fiscalizar caminhões-tanque em Alagoas
A ação ocorreu nesta terça-feira (20)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) participou, nesta terça-feira (20), de uma operação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para fiscalizar caminhões-tanque oriundos do Porto de Suape.
A ação contou com o apoio das equipes policiais durante a fiscalização de aproximadamente sete caminhões.
A ANP ficou responsável pela análise da qualidade dos combustíveis, com o objetivo de identificar possíveis adulterações, enquanto a PRF realizou a verificação dos veículos e da documentação.

Segundo o delegado Roberto Batista, do Núcleo de Planejamento Operacional, a operação tem caráter preventivo e repressivo. Eventuais infrações administrativas serão encaminhadas aos órgãos competentes, enquanto possíveis irregularidades de natureza criminal serão apuradas pela Polícia Civil e pelas instituições envolvidas, conforme suas atribuições.

Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
