Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
As reuniões temáticas estão previstas para acontecer na segunda e quarta-feira
A Comissão de Assuntos Urbanos da Câmara Municipal de Maceió dará continuidade às discussões em torno da atualização do Plano Diretor da capital na próxima semana. As reuniões temáticas, reservadas para órgãos e instituições, acontecem na segunda (9) e quarta-feira (11).
Segundo o presidente da Comissão, Marcelo Palmeira (PL), as reuniões da próxima semana vão girar em torno do afundamento de bairros causados pela mineração da Braskem e o avanço do setor imobiliário no Litoral Norte de Maceió.
A primeira reunião está marcada para segunda-feira, às 14h, e terá como tema os bairros atingidos pela mineração. Na quarta-feira, às 9h, serão discutidas demandas e diretrizes da Região Norte.
Os encontros serão abertos apenas para instituições e órgãos que realizaram a inscrição de forma antecipada.
Na semana passada, a Câmara Municipal de Maceió recebeu a sociedade civil organizada em audiência pública para ouvir as primeiras demandas.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
