Épolítica
Desinteresse político de Segundo deixa grupo político sem rumo em Jundiá
Prefeito está no segundo mandato e ainda não escolheu sucessor

O desinteresse político do atual prefeito de Jundiá, Carlos Antônio de Moraes e Lima Filho (MDB), o popular “Segundo” vem deixando todo o seu grupo sem rumo para as eleições de 2020 na cidade.
Enquanto isso, a adversária política Maria Luiza vem tomando conta do pedaço na cidade e já se ver sem adversários a altura. Mas isso pode ser um grande perigo para a ex-vereadora.
O grupo do atual prefeito Segundo está indignado com o gestor, que não está dando bola para política e só pensa em acabar a gestão. Ele já está no segundo mandato.
O vice-prefeito Antônio pensa em ser candidato, mas sem o apoio de Segundo, ele acredita que será muito difícil para bater Maria Luiza nas urnas.
Jorginho Beltrão poderia ser o candidato do grupo, mas parece que esse não tem interesse em, por enquanto, administrar Jundiá.
O sobrinho do prefeito, Álvaro Albuquerque, poderia ser o candidato natural, mas a derrota para vereador em 2016 por causa de um voto pode ter custado muito caro.
Enquanto o grupo do Segundo anda sem rumo, Maria Luiza vive desfilando com Abraão e Cibele Moura pelas ruas de Jundiá, de casa em casa.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios
