Épolítica
Empresário do litoral Norte discute ideias para a pesca com Bolsonaro
Presidenciável reclama dos excessos de multas aos pescadores

O empresário Gilson Machado Neto com atuação em Maragogi e São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas, esteve com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e discutiu ideias com o candidato para a pesca.
Gilson Neto trata dos entraves burocráticos enfrentados pelos pescadores para conseguir pescar legalmente no país. Ele alega que as licenças atrapalham a vida do pescador e acaba prejudicando toda a cadeia econômica do setor que gera milhares de empregos.
Bolsonaro reconhece o problema em todo o Brasil e diz que a tal burocracia é uma política totalmente equivocada voltada ao meio ambiente.
O presidenciável questiona o excesso de multas a pescadores e diz vai mudar as leis para garantir paz aos pescadores.
Bolsonaro disse que pretende colocar no meio ambiente alguém que pense totalmente diferente de Sarney Filho, que já ocupou a pasta no governo Temer. Lembrando que o candidato quer a fusão dos ministérios do Meio Ambiente e Agricultura.
Os laços do clã do presidenciável com litoral Norte estão aumentando a cada dia. Primeiro foi o prefeito de Japaratinga, Júnior Loureiro, ao se firmar aliança com Eduardo Bolsonaro e Gilson Neto já mantinha um laço com o presidenciável.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105
