Épolítica
Clima eleitoral toma conta de Matriz de Camaragibe
Mas a oposição fica divida contra o governo
A emblemática cidade de Matriz de Camaragibe sempre têm eleições polêmicas nos últimos 30 anos e o clima eleitoral definitivamente já foi antecipado no município.
Além das redes sociais, o clima já começa a esquentar nas ruas da cidade e até veículos já estão sendo usados para esquentar o clima eleitoral.
Os principais alvos são o prefeito Anderson Bolevard e o ex-prefeito Marquinhos, ambos do PSD. Eles são do mesmo grupo e o prefeito é afilhado político de Marquinhos.
Os adesivos com: Fora Marquinhos e Anderson prometem ganhar força na cidade.
O grupo Anderson/Marquinhos vem sendo alvo de grandes criticas nesse início de ano.
Mas o problema é que a oposição está muito dividida. De um lado tem o ex-prefeito Cícero Cavalcanti com seu fiel grupo na cidade; do outro tem o grupo do médico e ex-prefeito Washington Moura; o grupo do vereador Dedi Evangelista vem ganhando espaço e simpatia; e ainda tem a interrogação de Mário Melo, atual vice-prefeito (para onde ele vai?).
O fato é que toda essa divisão vai favorecer o grupo Anderson/Marquinhos.
Mas o clima eleitoral já chegou e tudo pode acontecer.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
'Noiva' aparece em frente a cemitério e intriga cidade de Goiás
Operação cumpre 20 mandados em lojas suspeitas de vender celulares roubados em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
