Épolítica

Épolítica

Épolítica

Após pressão de Cícero Cavalcante, prefeito de Matriz anuncia barreira e kit escolar

Ex-prefeito faz as cobranças da população

05/06/2020 09h09
Após pressão de Cícero Cavalcante, prefeito de Matriz anuncia barreira e kit escolar

Depois de muita cobrança e pressão do ex-prefeito Cícero Cavalcante, o atual prefeito de Matriz de Camaragibe, Anderson Bolevard, decidiu implantar barreiras sanitárias na cidade e também fazer a entrega do tão esperado kit de merenda escolar.

Cícero Cavalcante vem fazendo duras críticas ao atual gestor por conta da demora para implantar as barreiras sanitárias, de vital importância no combate ao novo coronavírus. Outras cidades da região fizeram a implantação há muito tempo e Cícero Cavalcante cobra ação de Anderson Bolevard.

O grupo liderado pelo ex-prefeito Marquinhos não suporta ouvir as críticas de Cícero Cavalcante sobre a não entrega do kit de merenda escolar (direito dos alunos). Cavalcante saiu em defesa dos alunos e pais e exigia a entrega.

Depois de muita cobrança e pressão de Cavalcante, o prefeito Anderson Bolevard decidiu ceder e fazer as ações necessárias em relação às barreiras e aos kits.

O empenho de Cícero Cavalcante quanto aos temas foi muito notado pela população de Matriz de Camaragibe. Para o prefeito Anderson Bolevard e o grupo de Marquinhos, os moradores consideram as ações tardias e o povo vem lembrando de tudo isso.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos