Politicando
Renato Filho declara apoio a candidato do PP de Arthur Lira em Maragogi
Dani da Elba é o candidato apoiado pelo atual prefeito Sérgio Lira (PP)

O prefeito de Pilar, Renato Filho (MDB), aproveitou a segunda-feira de carnaval para ir à Maragogi declarar seu apoio ao pré-candidato a prefeito Dani Elba. Secretário de Agricultura e vereador licenciado, Dani foi o nome escolhido pelo atual prefeito Sérgio Lira (PP) para sua sucessão.
Na avaliação de Renato, Dani é o candidato mais preparado, que está à frente nas pesquisas, e dará continuidade ao trabalho do prefeito Sérgio Lira.
O grupo articulado pelo prefeito Sérgio Lira tem mostrado sua força na cidade com os apoios que vem recebendo de lideranças locais e de outros municípios.
Renato Filho, que preside o MDB de Pilar, segue com sua aproximação ao grupo do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. Fato esse que tem provocado desconforto com os Calheiros.
Com a última decisão do senador Renan Calheiros, em apoiar preferencialmente candidatos escolhidos por prefeitos do MDB, era esperado que Renato Filho se afastasse de Lira.
Não é o que aconteceu.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Governo e líderes do Congresso decidem corte em benefícios tributários e taxação de bets em acordo sobre IOF

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Japaratinga

Helicóptero invade campo de futebol na Bahia e interrompe partida com time de Alagoas

Homem suspeito de matar professor de dança tinha um relacionamento com vítima, segundo a família

No Jomart, o amor será servido à mesa com jantar especial de Dia dos Namorados
