Bastidores
Henrique Vilela pode assumir secretaria no governo de Paulo Dantas
Atual prefeito em segundo mandato de Porto de Pedras conseguiu eleger seu sucessor no município
No final de seu segundo mandato à frente de Porto de Pedras, no litoral norte alagoano, Henrique Vilela (MDB) pode ser mais um a ocupar um cargo no governo Paulo Dantas, na reforma do secretariado que está por vir.
Segundo os bastidores, Vilela é o preferido do gestor estadual para ocupar a secretaria de agricultura do estado - pasta próxima de Paulo Dantas e que já foi ocupada por Carla Dantas, deputada estadual e prima do governador.
Um cargo no governo é a vitrine que Henrique precisa para manter-se nos holofotes e pavimentar sua candidatura para a Assembleia Legislativa em 2026. O próprio prefeito declarou, durante a campanha de Alan de Jesus para a prefeitura de Porto de Pedras, que “voltaria em 2026 para pedir voto para deputado”.
Paulo Dantas prepara uma grande reforma do primeiro escalão e na presidência de algumas agências ligadas ao governo do estado. Além de Henrique Vilela, o Blog Bastidores também publicou a circulação dos nomes de Júlio Cézar (Palmeira dos Índios) para a Adeal e de Olavo Neto (Murici) para a Emater.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
