Politicando
Com prefeito cassado, líder da oposição no Passo se reúne com Calheiros e Luciano Barbosa
Ex-prefeita do Passo de Camaragibe deve lançar candidatura contra o grupo do prefeito Ellisson Santos
Vânia do Passo não tem perdido tempo quando o assunto é a articulação para a eleição suplementar que deve ser convocada no Passo de Camaragibe em razão do prefeito Ellisson Santos e seu vice Petrúcio Santos, terem seus respectivos mandatos cassados por abuso de poder político e econômico.
No mesmo dia da decisão da Justiça Eleitoral, Vânia reuniu lideranças locais para traçar os próximos passado. Passado alguns dias, a ex-prefeita teve um encontro com o senador Renan Calheiros — presidente do MDB Alagoas — para acertar detalhes sobre uma candidatura do grupo.

Já no início desta semana, Vânia do Passo teve uma reunião com Luciano Barbosa (MDB). O prefeito de Arapiraca é um de seus principais aliados e deve contribuir com as articulações para o próximo pleito.
Vale lembrar que, mesmo com a decisão da Justiça Eleitoral em primeira instância, o prefeito Ellisson Santos deve recorrer ao TRE e posteriormente ao TSE.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
