Politicando
Prefeito do Passo não paga salário dos servidores há três meses e compromete serviços essenciais
Relatos apontam que os atrasos são constantes e que desde o início da gestão de Ellisson Santos esse problema é registrado
Servidores públicos da Zona Rural do Passo de Camaragibe estão prestes a completar três meses sem receber seus salários por falta de pagamento. Segundo denúncias, o prefeito Ellisson Santos (Republicanos), desde o início da gestão, enfrenta problemas para arcar com a folha de pagamento.
Sem salários, o cenário entre os servidores é de desespero: contas acumuladas; insegurança alimentar; e serviços em risco.
A crise financeira é acompanhada por um vácuo de fiscalização na Câmara Municipal. Tanto os vereadores da base aliada quanto os de oposição mantêm silêncio sobre o caso, gerando questionamentos sobre a omissão do Poder Legislativo diante do colapso administrativo.
A Prefeitura do Passo de Camaragibe ainda não se manifestou sobre a regularização dos débitos ou sobre a falta de transparência na gestão fiscal. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
Governo prevê arrecadar R$ 4,4 bi com taxação de fintechs, bets e JCP
STF proíbe pagamento de “auxílio-peru” para juízes e promotores
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
