Celebridades

Boninho comemora retorno de Mion à Globo: 'Finalmente conseguimos'

O ex-Record vai comandar o "Caldeirão" aos sábado durante 2021 e terá programas no Multishow no ano que vem

Por Uol Notícias 06/08/2021 21h09
Boninho comemora retorno de Mion à Globo: 'Finalmente conseguimos'
Marcos Mion está pronto para auma nova "A Fazenda" - Foto: Divulgação

O diretor Boninho comemorou hoje o retorno do apresentador Marcos Mion para a Rede Globo. O ex-Record vai comandar o "Caldeirão" aos sábado durante 2021 e terá programas no Multishow no ano que vem.

"E aí, tá sabendo? Mionzera, você está de volta para a Globo. Finalmente a gente conseguiu, E olha só, estamos preparando uma caldeirada genial para sábado. Começa dia 04. Meu amigo, boa sorte para você. Galera, fica ligado que tem muita coisa bacana."

A Globo informou ainda que o "Caldeirão" terá também novos quadros. A partir do dia 4 de setembro irão ao ar os inéditos 'Essa Você Sabe', onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, 'Isso a Globo mostra', em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público 'Tem ou não tem', agora repaginado com celebridades entre seus participantes.

"Caldeirão" vai ao ar aos sábados, após a 'Sessão de Sábado', e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.