Campeonato de Futebol Master promete agitar esporte em Porto Calvo
Competição inicia neste domingo no Estádio Pedrosão
O Campeonato Master de Futebol 2019 promete agitar o esporte na região Norte de Alagoas. A competição futebolística promovida pela Prefeitura de Porto Calvo terá a abertura neste domingo (10), às 7h da manhã, no Estádio Elias Pires Pedrosa “Pedrosão”, na Vassourinha. Os jogos reúnem atletas acima de 35 anos de idade.
O Campeonato Master de Futebol é uma tradição na histórica cidade da região Norte de Alagoas e chama a atenção de amantes do esporte de várias cidades. A partida de abertura será no Pedrosão no dia 10 de março entre Independente X Vitória. Logo em seguida duelam Calabar X Botafogo. As partidas também vão ocorrer no Estádio O Nivaldão.
O secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Nazário “Gêda”, disse que há uma grande expectativa. “A expectativa está enorme por parte dos jogadores, torcedores e de toda a população. O povo de Porto Calvo gosta muito de esportes e esse campeonato é uma tradição que movimenta a cidade”, declarou.
A última reunião antes do início da competição com os dirigentes ocorreu nesta quinta-feira (7) na Prefeitura de Porto Calvo. As equipes que vão participar do Campeonato Master de Futebol 2019 são: Calabar, Independente, Botafogo, Cruz Azul, Guarani, Sport, Vitória e Ponte Preta.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
