Mototaxista é baleado após assalto em São Luís do Quitunde
Vítima foi encaminhada para o HGE no helicóptero do Samu
Um homem identificado como Antônio Manoel da Silva, de 40 anos de idade, sofreu um assalto e foi baleado no abdômen e ficou gravemente ferido. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (3), na Fazenda Castanha, zona rural de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pelo helicóptero falcão 05, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo testemunhas, o tiro no abdômen foi de espingarda calibre 12 e ele ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser atendido por uma equipe médica da cidade. Antônio Manoel da Silva foi atendido no Hospital Municipal, mas devido ao grave estado, o helicóptero do Samu foi acionado para encaminhar a vítima para a capital alagoana.
De acordo com testemunhas, o homem é mototaxista e tinha ido até a zona rural do município e na volta da viagem, criminosos tentaram aborda-lo. Os criminosos estavam armados e efetuaram disparos contra a vítima. Pessoas informaram que a moto foi roubada.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o local do crime para tentar capturar os suspeitos, mas eles já tinham fugido. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. O crime vai ser investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
