“A gente está priorizando a pré-candidatura da Marina e a minha", diz H. Helena
Pré-candidata a deputada federal visitou Maragogi nesta terça-feira
A ex-senadora Heloísa Helena, da Rede Sustentabilidade, disse nesta quinta-feira (19), que o partido ainda não decidiu posição quanto a disputa para o governo do Estado e que a sigla prioriza em Alagoas a pré-candidatura dela e de Marina Silva para presidente. Ela deu a declaração durante uma entrevista na rádio Maragogi FM em visita ao município da região Norte de Alagoas.
A pré-candidata a deputada federal pela sigla da presidenciável Marina Silva disse que por enquanto as prioridades do partido são outras. Ela teve uma entrevista de cerca de uma hora com os radialistas Emerson Kaffé e Cleide Silva e tratou de vários temas.
Indagada sobre quem a Rede Sustentabilidade apoiaria para o governo de Alagoas, ela deixou claro que as ambições da sigla são outras. “A gente está priorizando a pré-candidatura da Marina Silva e a minha a deputada federal. No momento certo vamos ouvir as melhores propostas para Alagoas”, disse.
A ex-petista também comentou o fato da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que não comemora a prisão de ninguém, mas também deixou clara a posição dela de que quem comete crime deve pagar. Ela ainda criticou o fato dos governos do PT ter se aliado com os banqueiros e com, segundo ela, a “banda podre” do Congresso Nacional.
A ex-vereadora por Maceió também abordou temas com a descriminalização do aborto, onde se mostrou totalmente contraria a viabilizar um projeto de lei. Heloísa Helena ainda tratou de temas como religião, desarmamento, a atuação dos parlamentares, a saída do PSol, pensamentos ideológicos, entre outros assuntos.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
