“A gente está priorizando a pré-candidatura da Marina e a minha", diz H. Helena
Pré-candidata a deputada federal visitou Maragogi nesta terça-feira

A ex-senadora Heloísa Helena, da Rede Sustentabilidade, disse nesta quinta-feira (19), que o partido ainda não decidiu posição quanto a disputa para o governo do Estado e que a sigla prioriza em Alagoas a pré-candidatura dela e de Marina Silva para presidente. Ela deu a declaração durante uma entrevista na rádio Maragogi FM em visita ao município da região Norte de Alagoas.
A pré-candidata a deputada federal pela sigla da presidenciável Marina Silva disse que por enquanto as prioridades do partido são outras. Ela teve uma entrevista de cerca de uma hora com os radialistas Emerson Kaffé e Cleide Silva e tratou de vários temas.
Indagada sobre quem a Rede Sustentabilidade apoiaria para o governo de Alagoas, ela deixou claro que as ambições da sigla são outras. “A gente está priorizando a pré-candidatura da Marina Silva e a minha a deputada federal. No momento certo vamos ouvir as melhores propostas para Alagoas”, disse.
A ex-petista também comentou o fato da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que não comemora a prisão de ninguém, mas também deixou clara a posição dela de que quem comete crime deve pagar. Ela ainda criticou o fato dos governos do PT ter se aliado com os banqueiros e com, segundo ela, a “banda podre” do Congresso Nacional.
A ex-vereadora por Maceió também abordou temas com a descriminalização do aborto, onde se mostrou totalmente contraria a viabilizar um projeto de lei. Heloísa Helena ainda tratou de temas como religião, desarmamento, a atuação dos parlamentares, a saída do PSol, pensamentos ideológicos, entre outros assuntos.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
