Presidente do sindicato das autoescolas é nomeado para o CETRAN/AL
João Batista da Silva Neto vai cumprir mandato de dois anos

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), da última quarta-feira (22), a nomeação do presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas, João Batista da Silva Neto, para compor o Conselho Estadual de Trânsito de Alagoas (CETRAN/AL), para cumprir mandato de dois anos.
Como representante de entidade não governamental ligada à área de trânsito, João Batista, acredita que essa ação é “fruto do reconhecimento do trabalho que venho desenvendo no Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas (SindCFC-AL) nos últimos três anos, no qual tenho a honra de capitanear”, falou.
Apenas os estados de São Paulo, Acre, Amazonas, Rio Grande do Sul e Alagoas possuem representantes dos centros de formação de condutores no Conselho Estadual de Trânsito. Para Batista, a confiança em sua gestão garante essa importante conquista.
“Nada disso seria possível não fosse à confiança dedicada pelo setor a nossa gestão, sempre pautada na lisura, transparência e respeito a nossa legislação. Agradeço a toda equipe técnica do sindicato, e também aos diretores que tem confiado nas propostas de desenvolvimento que são apresentadas”, agradece o conselheiro.
João Batista da Silva Neto é cearense, naturalizado alagoano, atua na formação de condutores desde o ano de 1996. Atualmente é diretor-geral do CFC Educativa, ocupa o cargo de diretor de comunicação e marketing da Federação Nacional das Autoescolas e preside o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas há três anos.
Veja também
Últimas notícias

Identificado homem morto a tiros e com as mãos amarradas em Craíbas

Veja as possibilidades de integração da nova linha Village-Chã da Jaqueira

Final de semana será repleto de atrações no Mercado de Artesanato de Arapiraca

Ex-presidente da ABL Marcos Vilaça morre aos 85 anos, no Recife

Colisão entre motos deixa dois feridos na AL-220, nas proximidades de Craíbas

No Lollapalooza, Girl in Red canta ao lado de arco-íris e diz que Deus é gay
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
