Moradores de comunidade de Japaratinga reclamam da falta d?água
Problema em algumas casas acontece há mais de 15 dias

Os moradores da comunidade da Rua da Jaqueira, no turístico município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas, reclamam da falta d′água. O problema em algumas residências acontece há mais de 15 dias e a situação se agravou no último feriadão desse fim de semana.
A população reclama do problema e diz que a situação se agrava principalmente com a chegada do verão e nos grandes feriados, como foi o caso do último fim de semana. Os moradores dizem que falta água até para tomar banho e fazer as utilidades do lar, como lavar pratos e roupas.
Beto Rogério dos Santos reside em Japaratinga há mais de 30 anos e disse que o problema é recorrente. “Isso se agrava mais ainda no verão. Mas agora nesse feriado a situação ficou muito difícil. Chegou água em algumas casas, mas não resolveu a situação”, contou.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e o órgão informou que o problema ocorre mais na parte alta da Rua da Jaqueira (em especial nas três residências localizadas nos pontos mais altos).
A companhia informou também que o poço que abastece os moradores da Rua da Jaqueira está com um problema de vazão, e por esse motivo, a água chega com dificuldade em algumas residências. A Casal comunicou que uma equipe técnica irá essa semana para a localidade para tentar solucionar o problema de vazão no poço que abastece a Jaqueira.
Veja também
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime aconteceu

Dia Mundial de Conscientização sobre a Epilepsia: Projeto de Alexandre Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
