Idoso é atropelado por carro na rodovia AL 101 Norte
Acidente aconteceu próximo a um posto de combustíveis em Maragogi
Um idoso foi atropelado por um carro na tarde desta quinta-feira (18), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no Patum. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e identificada como José Vicente da Silva, de 78 anos.
Segundo testemunhas, o idoso estava tentando atravessar a pista quando foi atingido pelo carro. O veículo, modelo Uno, de cor prata e placa HID-9146, era dirigido por Gilson Marcos da Silva Lins, de 32 anos. Ele prestou socorro a vítima.
O condutor também foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio com a vítima após a atendimento do Corpo de Bombeiros.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e fizeram os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
