Sem respeitar 'resguardo', Mayra Cardi tem complicações pós-parto
Ela retomou suas atividades normais um dia após o nascimento da filha e agora está enfrentando uma inflamação no local da cirurgia

A ex- BBB Mayra Cardi teve complicações após o parto de sua filha com Arthur Aguiar, Sophia, que nasceu no último final de semana.
Mayra não fez o repouso necessário após a realização de uma cesária e está com um quadro de inflamação no local da cirurgia.
A coach fitness queria fazer um parto humanizado, em casa, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Chegou a contratar uma equipe especial de filmagem para tanto.
Mas não deu certo. Após mais de 30 horas de contrações, Mayra teve de ir para o hospital e Sophia nasceu após uma cesárea.
No entanto, Mayra se comportou como se tivesse passado por um parto normal. Retomou suas atividades no dia seguinte ao nascimento da filha. Resultado: a não cicatrização correta dos cortes feitos em seu abdômen para o nascimento da bebê.
Em geral, as mamães que passam por uma cesárea ficam entre dois e três dias no hospital e devem fazer um resguardo (sem esforços nem atividades físicas) de 40 dias.O resguardo é o período indicado pelos médicos para que o útero se restabeleça após o nascimento do bebê.
A ordem médica agora é que a couch fique quietinha em casa, caso contrário terá de voltar para o hospital para passar por uma nova cirurgia.
Após o nascimento de Sophia, Mayra chegou a fazer algumas publicações toda saltitante, como se não tivesse passado por uma cirurgia.
Internautas estranharam a disposição e movimentação da couch nos vídeos e também o fato dela voltar rapidamente para casa após passar por uma cesárea.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
