Sem respeitar 'resguardo', Mayra Cardi tem complicações pós-parto
Ela retomou suas atividades normais um dia após o nascimento da filha e agora está enfrentando uma inflamação no local da cirurgia

A ex- BBB Mayra Cardi teve complicações após o parto de sua filha com Arthur Aguiar, Sophia, que nasceu no último final de semana.
Mayra não fez o repouso necessário após a realização de uma cesária e está com um quadro de inflamação no local da cirurgia.
A coach fitness queria fazer um parto humanizado, em casa, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Chegou a contratar uma equipe especial de filmagem para tanto.
Mas não deu certo. Após mais de 30 horas de contrações, Mayra teve de ir para o hospital e Sophia nasceu após uma cesárea.
No entanto, Mayra se comportou como se tivesse passado por um parto normal. Retomou suas atividades no dia seguinte ao nascimento da filha. Resultado: a não cicatrização correta dos cortes feitos em seu abdômen para o nascimento da bebê.
Em geral, as mamães que passam por uma cesárea ficam entre dois e três dias no hospital e devem fazer um resguardo (sem esforços nem atividades físicas) de 40 dias.O resguardo é o período indicado pelos médicos para que o útero se restabeleça após o nascimento do bebê.
A ordem médica agora é que a couch fique quietinha em casa, caso contrário terá de voltar para o hospital para passar por uma nova cirurgia.
Após o nascimento de Sophia, Mayra chegou a fazer algumas publicações toda saltitante, como se não tivesse passado por uma cirurgia.
Internautas estranharam a disposição e movimentação da couch nos vídeos e também o fato dela voltar rapidamente para casa após passar por uma cesárea.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
