Sem respeitar 'resguardo', Mayra Cardi tem complicações pós-parto
Ela retomou suas atividades normais um dia após o nascimento da filha e agora está enfrentando uma inflamação no local da cirurgia
A ex- BBB Mayra Cardi teve complicações após o parto de sua filha com Arthur Aguiar, Sophia, que nasceu no último final de semana.
Mayra não fez o repouso necessário após a realização de uma cesária e está com um quadro de inflamação no local da cirurgia.
A coach fitness queria fazer um parto humanizado, em casa, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Chegou a contratar uma equipe especial de filmagem para tanto.
Mas não deu certo. Após mais de 30 horas de contrações, Mayra teve de ir para o hospital e Sophia nasceu após uma cesárea.
No entanto, Mayra se comportou como se tivesse passado por um parto normal. Retomou suas atividades no dia seguinte ao nascimento da filha. Resultado: a não cicatrização correta dos cortes feitos em seu abdômen para o nascimento da bebê.
Em geral, as mamães que passam por uma cesárea ficam entre dois e três dias no hospital e devem fazer um resguardo (sem esforços nem atividades físicas) de 40 dias.O resguardo é o período indicado pelos médicos para que o útero se restabeleça após o nascimento do bebê.
A ordem médica agora é que a couch fique quietinha em casa, caso contrário terá de voltar para o hospital para passar por uma nova cirurgia.
Após o nascimento de Sophia, Mayra chegou a fazer algumas publicações toda saltitante, como se não tivesse passado por uma cirurgia.
Internautas estranharam a disposição e movimentação da couch nos vídeos e também o fato dela voltar rapidamente para casa após passar por uma cesárea.