Construção de hotel abandonado é demolida em Maragogi
Empreendimento nunca chegou a ser concluído

A construção abandonada de um hotel no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, começou a ser demolida. O empreendimento existe há décadas e fica localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande. O prédio nunca chegou a funcionar. Nesta segunda-feira (12) grande parte do prédio já estava no chão.
A construção do prédio em Barra Grande iniciou-se ainda no século 20 e nunca sequer foi concluída. O prédio foi invadido por várias vezes por sem-tetos, mas há um bom tempo o prédio encontrava-se sem ocupantes.
Na área existiam grandes chalés em construção e que foram ocupados por famílias de sem-tetos. Um grupo italiano era o responsável pelo empreendimento.
O grupo possuía dívidas municipais. Além das construções inacabadas, o terreno da propriedade também foi alvo de ocupação de invasores.
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
