Construção de hotel abandonado é demolida em Maragogi
Empreendimento nunca chegou a ser concluído
A construção abandonada de um hotel no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, começou a ser demolida. O empreendimento existe há décadas e fica localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande. O prédio nunca chegou a funcionar. Nesta segunda-feira (12) grande parte do prédio já estava no chão.
A construção do prédio em Barra Grande iniciou-se ainda no século 20 e nunca sequer foi concluída. O prédio foi invadido por várias vezes por sem-tetos, mas há um bom tempo o prédio encontrava-se sem ocupantes.
Na área existiam grandes chalés em construção e que foram ocupados por famílias de sem-tetos. Um grupo italiano era o responsável pelo empreendimento.
O grupo possuía dívidas municipais. Além das construções inacabadas, o terreno da propriedade também foi alvo de ocupação de invasores.
Últimas notícias
Usuário de drogas é flagrado com cocaína em barbearia no Cavaco, Arapiraca
Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Arapiraca
Veículo é furtado próximo a escola no Baixão, em Arapiraca
Mulher é registrada por receptação após compra de celular furtado em Arapiraca
Adolescente é amarrado por populares após furtar supermercado em Arapiraca
Homem é flagrado com drogas na Feira da Troca, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
