Construção de hotel abandonado é demolida em Maragogi
Empreendimento nunca chegou a ser concluído

A construção abandonada de um hotel no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, começou a ser demolida. O empreendimento existe há décadas e fica localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande. O prédio nunca chegou a funcionar. Nesta segunda-feira (12) grande parte do prédio já estava no chão.
A construção do prédio em Barra Grande iniciou-se ainda no século 20 e nunca sequer foi concluída. O prédio foi invadido por várias vezes por sem-tetos, mas há um bom tempo o prédio encontrava-se sem ocupantes.
Na área existiam grandes chalés em construção e que foram ocupados por famílias de sem-tetos. Um grupo italiano era o responsável pelo empreendimento.
O grupo possuía dívidas municipais. Além das construções inacabadas, o terreno da propriedade também foi alvo de ocupação de invasores.
Últimas notícias

Menina tem reação surpreendente ao ganhar gatinha e vídeo emociona

Lua de mel vira pesadelo após reação chocante a picadas de insetos

Receita paga quinto lote de restituição do Imposto de Renda 2025

Filhote de tartaruga marinha é resgatado com nadadeiras estranguladas no Mirante da Sereia

Homem é preso nos EUA por matar e cozinhar pavões de estimação em vingança contra vizinha

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na AL-101 Norte em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
