Filha de Kelly Key: "Não aguento mais ser confundida com ela"
Suzanna Freitas fez desabafo em uma rede social em que um rapaz também diz ser constantemente confundido com Rihanna

A semelhança entre Kelly Key e a filha, Suzanna Freitas, não é nenhuma novidade. Por diversas vezes o assunto já ganhou destaque na imprensa, seja em fotos lado a lado ou fãs comentando a aparência.
No entanto, o destaque agora é para Suzanna que, em um perfil dedicado a publicação de memes, em que um rapaz dizia não aguentar mais ser confundido com Rihanna, a filha de Kelly Key comentou: "Suzanna não aguenta mais ser confundida com @oficialkellykey".
Mas não adiantou. Os seguidores de Suzanna não deixaram de comentar a equivalência entre uma e outra.
"Parecem gêmeas! Lindas”, escreveu um fã. “Ainda bem que a cor do cabelo é diferente, se não ia ficar ‘quem é quem?’”, disse uma internauta.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa

Corrida de rua movimenta Dia do Trabalhador em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
