Filha de Kelly Key: "Não aguento mais ser confundida com ela"
Suzanna Freitas fez desabafo em uma rede social em que um rapaz também diz ser constantemente confundido com Rihanna
A semelhança entre Kelly Key e a filha, Suzanna Freitas, não é nenhuma novidade. Por diversas vezes o assunto já ganhou destaque na imprensa, seja em fotos lado a lado ou fãs comentando a aparência.
No entanto, o destaque agora é para Suzanna que, em um perfil dedicado a publicação de memes, em que um rapaz dizia não aguentar mais ser confundido com Rihanna, a filha de Kelly Key comentou: "Suzanna não aguenta mais ser confundida com @oficialkellykey".
Mas não adiantou. Os seguidores de Suzanna não deixaram de comentar a equivalência entre uma e outra.
"Parecem gêmeas! Lindas”, escreveu um fã. “Ainda bem que a cor do cabelo é diferente, se não ia ficar ‘quem é quem?’”, disse uma internauta.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
