Comandante Geral do Corpo de Bombeiros participa de reunião com a Secretaria Nacional de Segurança Pública, em Brasília
Coronel André Madeiro fará uma apresentação acerca da situação do bairro do Pinheiro
O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), coronel André Madeiro, está participando nesta quarta-feira, 13, de uma reunião solicitada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), com todos os comandantes gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, em Brasília-DF. A reunião foi convocada pela SENASP para tratar questões pertinentes à previdência, sobre a Lei de Organização Básica e sobre a segurança pública em âmbito nacional.
Estiveram presentes na reunião, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o Secretário Nacional de Segurança Pública, general Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, e generais do Exército Brasileiro.
Na ocasião, foi aberta uma apresentação para cada comandante geral e na oportunidade o coronel André trouxe como pauta um panorama geral do CBMAL e a questão da situação do bairro do Pinheiro, que será apresentada na tarde desta quarta-feira.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
