Viral

Socialite acusa Carlinhos Maia de traição ao noivo

Ele teria traído em uma viagem a Las Vegas

Por Plox Diversão 10/05/2019 17h05
Socialite acusa Carlinhos Maia de traição ao noivo
Carlinhos e Lucas estão noivos desde fevereiro deste ano - Foto: Reprodução/Instagram

influenciador digital e humorista Carlinhos Maia se casará no próximo dia 21 de maio, com o modelo Lucas Guimarães, em uma cerimônia estimada em R$ 1 milhão. Porém, uma polêmica envolvendo o nome de Carlinhos está agitando a internet. Isso, porque corre a informação de que o humorista teria traído o noivo por diversas ocasiões com Lino Viegas. A informação foi publicada como sendo do perfil da socialite Day McCarthy. Conforme o post, a primeira traição foi em uma viagem, em que os dois ficaram juntos por vários dias. O perfil entrou em vários detalhes sobre a suposta infidelidade.

Mas, Lino resolveu abrir o jogo nos stories do Instagram e tentou esclarecer. “Quero explicar que nada disso foi feito por mim. Há dois dias, eu acordei com essa publicação marcada pela Day. Ela disse que pediu permissão para publicar, mas como eu não respondi, Day publicou. Nunca quis me promover em relação a isso. Não quero fama. A minha vida está uma bosta com isso. Eu não preciso disso. Estou fazendo minha vida em silêncio”, afirmou o rapaz. 

O suposto pivô da traição denunciou que foi ameaçado por amigos de Carlinhos, que questionam o motivo dele deixar um fato antigo vir à tona e que o caso já é do conhecimento do noivo de Carlinhos e que a situação já está superada pelo casal.

Carlinhos se manifestou sobre o fato, citando o noivo: “Gente, olha, isso aqui é 10 anos. Essa história a gente não vai contar, vocês vão ver nossa felicidade. Peguem a pipoca, o suco, refrigerante, para vocês assistirem um casamento incrível”. Já lucas, resumiu em seu Instagram: “Olhando nos olhos de vocês, como nunca falei tão sério na minha vida. O que Deus uniu, de verdade, ninguém separa”.

Lucas foi pedido em noivado de surpresa por Carlinhos em fevereiro. No vídeo, o humorista apareceu emocionado, fez discurso e abriu uma caixinha, entregando a aliança para o futuro marido. A cena foi acompanhada por parentes e pela dupla sertaneja Simone e Simaria. Todos se emocionaram com o momento.