Colisão entre carro e moto deixa feridos no Centro de Porto Calvo
Acidente ocorreu na Rua Dr. Antônio Dorta
Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A colisão frontal entre um carro e uma moto ocorreu na noite deste domingo (28), na Rua Dr. Antônio Dorta, no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, Amaro de Oliveira dos Santos, estava com o veículo Celta prata e placa ONG 0335 e quando estava deixando o estacionamento acabou havendo uma colisão com uma motocicleta.
Marcos da Silva Lins, de 34 anos de idade, conduzia uma Honda Titan azul e placa MVW 8356 e também ficou ferido. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. O caso também foi registrado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
