Colisão entre carro e moto deixa feridos no Centro de Porto Calvo
Acidente ocorreu na Rua Dr. Antônio Dorta

Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A colisão frontal entre um carro e uma moto ocorreu na noite deste domingo (28), na Rua Dr. Antônio Dorta, no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, Amaro de Oliveira dos Santos, estava com o veículo Celta prata e placa ONG 0335 e quando estava deixando o estacionamento acabou havendo uma colisão com uma motocicleta.
Marcos da Silva Lins, de 34 anos de idade, conduzia uma Honda Titan azul e placa MVW 8356 e também ficou ferido. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. O caso também foi registrado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Homem acusa falsos policiais e depois é cobrado por dívida em casa noturna de Arapiraca

Duas adolescentes são apreendidas por furto de maquiagens em Arapiraca

Tráfico de drogas é flagrado em prédio próximo ao Mercado Público de Arapiraca

Motorista que forjou sequestro para receber seguro tinha carro com busca e apreensão e era cobrado por bancos

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
