Jovem é flagrado com drogas em Joaquim Gomes
Acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil
Um jovem foi detido em flagrante com drogas no fim da tarde desta terça-feira (13), no município de Joaquim Gomes. O acusado foi flagrado com o material ilícito na Rua Principal (Terrenos). Ele alegou que tinha comprado a maconha em Maceió.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) estavam passando na Rua Principal dos Terrenos quando viram um jovem em atitude suspeita. Claudevan Januário da Silva, de 18 anos de idade, tentou fugir, mas foi detido pelos PM′s.
Com Claudevan Januário da Silva, os policiais encontraram 26 bigbigs de maconha e R$ 4,00 em espécie. O suspeito alegou aos policiais que comprou a droga na capital alagoana.
O jovem e o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes, onde as providências legais foram tomadas. O Pelopes e a equipe Alfa da 2ª CPM/Ind participaram da ação.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
