Jovem é flagrado com drogas em Joaquim Gomes
Acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Um jovem foi detido em flagrante com drogas no fim da tarde desta terça-feira (13), no município de Joaquim Gomes. O acusado foi flagrado com o material ilícito na Rua Principal (Terrenos). Ele alegou que tinha comprado a maconha em Maceió.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) estavam passando na Rua Principal dos Terrenos quando viram um jovem em atitude suspeita. Claudevan Januário da Silva, de 18 anos de idade, tentou fugir, mas foi detido pelos PM′s.
Com Claudevan Januário da Silva, os policiais encontraram 26 bigbigs de maconha e R$ 4,00 em espécie. O suspeito alegou aos policiais que comprou a droga na capital alagoana.
O jovem e o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes, onde as providências legais foram tomadas. O Pelopes e a equipe Alfa da 2ª CPM/Ind participaram da ação.
Veja também
Últimas notícias
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
