Japaratinga Lounge Resort oferta vagas de emprego no litoral Norte
Oportunidades são para pessoas com deficiência
O Japaratinga Lounge Resort está ofertando vagas de emprego no litoral Norte de Alagoas. As oportunidades para trabalhar no hotel na cidade de Japaratinga são para pessoas com deficiência. Os currículos devem ser enviados até a próxima sexta-feira (11).
As pessoas que são portadoras de necessidades especiais devem enviar currículos exclusivamente por email no endereço: [email protected] e incluir no campo assunto o nome da vaga.
As oportunidades no Japaratinga Lounge Resort são para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, lavanderia, jardins, atendente de A&B, e auxiliar de cozinha. O número de vagas não é especificado por conta que os currículos ficam no banco de dados da empresa para futuras oportunidades.
O Japaratinga Lounge Resort foi inaugurado oficialmente no dia 30 de abril de 2019. O resort fica localizado na Costa dos Corais alagoana. Conta com investimento de R$ 55 milhões e geração de dois mil empregos, entre diretos e indiretos.
O Japaratinga Lounge Resort pertence ao Grupo Amarante, responsável também pela administração do Salinas do Maragogi, segundo hotel para famílias mais bem avaliado do mundo pelo TripAdvisor, e do Salinas de Maceió que, juntos, tiveram taxa de ocupação média anual em 2018 de 92%, uma das mais altas da hotelaria nacional.
Veja também
Últimas notícias
Trabalho de Arthur Lira soma mais de 3 mil moradias populares entregues em Maceió nos últimos dois anos
Acusado de cometer importunação sexual, ministro do STJ escreve carta a colegas
Pilar se consolida como referência nacional em educação e inspira Maceió a implantar modelo de escola bilíngue
Caminhão tomba no Trevo de Olho d’Água das Flores e provoca lentidão na AL-220
Vítima de atentado em Palmeira dos Índios não resiste e morre após dias internado
Suspeito de liderar Comando Vermelho na Rota dos Milagres morre em confronto com a polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
