Casal fica noivo em rede de fast food, viraliza e ganha festa
Empresas se reuniram para presentear noivos sul-africanos com cerimônia

O casal da África do Sul Bhut 'Hector e Nonhlanhla acaba de ficar noivo e já ganhou uma festa e uma lua de mel. Isso porque o vídeo do pedido de casamento, feito em uma unidade da franquia de fast-food KFC, viralizou nas redes sociais e logo ganhou a atenção da empresa.
"Por favor, ajude-nos a encontrar esse lindo casal, reencontre todas as pistas, pode haver uma boa surpresa para você também. Nós amamos o amor!", escreveu o perfil da rede no twitter.
Os internautas prontamente se mobilizaram a encontrar o casal, e logo outras empresas ofereceram seus serviços para o grande dia.
O cantor Zakes Bantwini presenteou os noivos com uma performance no dia do casamento. "Quero oferecer meu desempenho de graça no casamento ... eu amo amor"
A Castlelite, empresa de bebidas, ofereceu os custos da lua de mel
Já a Vodacom, empresa de comunicações móveis, deu aos noivos "tudo o que precisassem para começar um novo lar"
E até a Coca-Cola entrou no clima de romance, oferecendo as bebidas para o casamento.
Veja também
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
