Homem usa pistola para ameaçar duas pessoas durante bebedeira em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada deste sábado
Um homem foi acusado de usar uma pistola para ameaçar duas pessoas durante uma bebedeira na madrugada deste sábado (16), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em um condomínio em Ponta de Mangue.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência por meio de uma denuncia anônima. De acordo com os militares, os envolvidos estavam bebendo juntos e depois se desentenderam no local e a confusão foi iniciada.
Segundo informações dos PM′s, José Guilherme Torres da Silva, de 27 anos de idade, apontou uma arma de fogo contra Agnaldo Júnior da Silva, 39 anos e Leonardo da Silva Santos, 43 anos.
Os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre 38 com o acusado e todos os envolvidos foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), onde a Polícia Civil tomou as providências legais. Equipes da Rádio Patrulha e da Força Tarefa participaram da ação em Ponta de Mangue.
Últimas notícias
Instância Costa dos Corais fortalece integração e desenvolvimento do turismo
Incêndio atinge prédio na Ponta Verde e assusta moradores em Maceió
Motociclista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão na AL-450
Marchante teria esbanjado notas de dinheiro antes de ser assassinado em Palmeira
Mendonça vai relatar ação de Renan Santos contra reajuste do Bolsa Família
Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
