Decoração natalina de Maragogi encanta turistas e moradores
Orla Marítima é um dos locais mais bonitos
A iluminação natalina de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, tem encantado turistas e moradores da cidade litorânea. Com o intuito de preservar o espírito natalino em toda a cidade, a Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, preparou uma bela decoração de Natal na Orla Marítima e nas principais praças do município.
A decoração natalina é uma forma de fazer a cidade vivenciar o clima de Natal. A Praça Santo e a Guedes de Miranda, no Centro da cidade, também têm chamado a atenção pela bela decoração feita pelo governo municipal.
Um grande presépio foi montado na Praça da Juventude e conta com uma iluminação especial. Vale ressaltar que, o presépio é um dos símbolos mais tradicionais do Natal.
O prefeito Sérgio Lira comentou sobre a decoração. “A nossa gestão não mediu esforços para termos um lindo fim de ano. Só tenho que agradecer a toda equipe da Secretaria Municipal de Cultura. Esperamos que todos apreciem”, desejou o prefeito Sérgio Lira.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
