Decoração natalina de Maragogi encanta turistas e moradores
Orla Marítima é um dos locais mais bonitos

A iluminação natalina de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, tem encantado turistas e moradores da cidade litorânea. Com o intuito de preservar o espírito natalino em toda a cidade, a Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, preparou uma bela decoração de Natal na Orla Marítima e nas principais praças do município.
A decoração natalina é uma forma de fazer a cidade vivenciar o clima de Natal. A Praça Santo e a Guedes de Miranda, no Centro da cidade, também têm chamado a atenção pela bela decoração feita pelo governo municipal.
Um grande presépio foi montado na Praça da Juventude e conta com uma iluminação especial. Vale ressaltar que, o presépio é um dos símbolos mais tradicionais do Natal.
O prefeito Sérgio Lira comentou sobre a decoração. “A nossa gestão não mediu esforços para termos um lindo fim de ano. Só tenho que agradecer a toda equipe da Secretaria Municipal de Cultura. Esperamos que todos apreciem”, desejou o prefeito Sérgio Lira.
Veja também
Últimas notícias

Secult reúne lideranças de matriz africana para alinhar celebrações do Dia da Consciência Negra

Sine Maceió anuncia 500 vagas de emprego em telemarketing

Serial killer de Alagoas enfrentará quinto julgamento nesta terça-feira (7)

Detran Alagoas orienta como evitar possíveis golpes na compra de veículos usados

CNU 2025: Governo divulga gabaritos oficiais da prova; veja as respostas

INSS, IOF e perda de mandato: veja destaques na pauta do Congresso desta semana
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
