BPRv e BPTran realizam operações nas rodovias
Ações foram realizadas no Litoral norte
Durante a tarde desta sexta-feira (10), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizaram operações para garantir a segurança no trânsito.
O BPTran realizou ações na cidade de Paripueira, litoral norte alagoano. Quarenta veículos foram revistados. Trinta deles foram pegos com algum tipo de irregularidade e quinze foram apreendidos, sendo catorze motos e um quadriciclo.
Já o BPRv realizou ações nas AL 105, 413 e 101 Norte, abrangendo o bairro do Benedito Bentes, em Maceió e as cidades de Passo de Camaragibe, Porto Da Rua, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres,na praia do Marcineiro. No total, 112 veículos foram abordados e 167 pessoas foram revistadas. Foram realizados também 23 testes de etilômetro, que recebeu duas recusas. Seis veículos foram removidos para o pátio do DER e três foram liberados após o pagamento de multas atrasadas.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
