Após se sentir ameaçada, ex de Carlinhos Mendigo pede medida protetiva
Carlinhos Mendigo citou o goleiro Bruno, que foi preso em 2010 por planejar o assassinato da modelo Eliza Samudio, como exemplo.

O desentendimento entre humorista Carlinhos, o Mendigo do programa ‘Pânico na TV’, com sua ex-mulher e mãe de seu filho, Aline Hauck, parece não ter fim. Após ele publicar na última quinta-feira (23), diversos Stories em sua conta no Instagram em que apareceu reclamando por não conseguir ver seu filho, Arthur, e falar “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno”, a confusão envolvendo o ex-casal vem à tona novamente.
Segundo informações da jornalista e apresentadora do quadro ‘Hora da Venenosa’, do Balanço Geral, da Record TV, Fabíola Reipert, nesta segunda-feira (27), a ex de Carlinhos procurou a justiça e pediu uma medida protetiva contra o humorista para que ele fique longe dela.
Ainda de acordo a jornalista, o que chocou mais Aline Hauck foi o fato Carlinhos Mendigo citar o goleiro Bruno, que foi preso em 2010 por planejar o assassinato da modelo Eliza Samudio, como exemplo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
