Após se sentir ameaçada, ex de Carlinhos Mendigo pede medida protetiva
Carlinhos Mendigo citou o goleiro Bruno, que foi preso em 2010 por planejar o assassinato da modelo Eliza Samudio, como exemplo.
O desentendimento entre humorista Carlinhos, o Mendigo do programa ‘Pânico na TV’, com sua ex-mulher e mãe de seu filho, Aline Hauck, parece não ter fim. Após ele publicar na última quinta-feira (23), diversos Stories em sua conta no Instagram em que apareceu reclamando por não conseguir ver seu filho, Arthur, e falar “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno”, a confusão envolvendo o ex-casal vem à tona novamente.
Segundo informações da jornalista e apresentadora do quadro ‘Hora da Venenosa’, do Balanço Geral, da Record TV, Fabíola Reipert, nesta segunda-feira (27), a ex de Carlinhos procurou a justiça e pediu uma medida protetiva contra o humorista para que ele fique longe dela.
Ainda de acordo a jornalista, o que chocou mais Aline Hauck foi o fato Carlinhos Mendigo citar o goleiro Bruno, que foi preso em 2010 por planejar o assassinato da modelo Eliza Samudio, como exemplo.
Veja também
Últimas notícias
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Defensoria Pública inicia atendimento em regime de plantão durante o recesso forense
Abertura do Educar é Massa é marcada por cultura, palestras e exposição
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós na orla de Maceió
Irmão de Mayara Dias contesta versão apresentada por motociclista por aplicativo
Polícia Civil prende tatuador suspeito de estuprar adolescente em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
