Padre Fábio de Melo mostra tatuagem cicatrizada e brinca com penteado: 'Fiz com a Cabeleleila Leila'
Sacerdote não perdeu a piada ao compartilhar novo clique de sua primeira tattoo
Padre Fábio de Melo, conhecido por seu bom humor, não perdeu a piada ao fazer a legenda de uma selfie compartilhada nesta terça-feira, 19/8, em que mostra sua primeira tatuagem de abelha cicatrizada. O sacerdote tirou sarro da própria pose e ganhou comentário até de Ivete Sangalo: "Ô pessoa!!!❤️".
"Gostei tanto do cachecol que acabei de ganhar da Tia Jô, que acabei fazendo uma selfie para mostrar minha abelha já devidamente cicatrizada, e também pedir 'biscoito' pelo penteado que fiz com a Cabeleleila Leila (anúncio fictício veiculado no programa de Eduardo Sterblitch, que virou meme)."
"O bico de pato eu ensaiei vendo as fotos do Lucas Fernandes (ex-BBB), Evaristo Costa e Lucas Lucco", postou.
Não demorou muito, Lucas Lucco viu a mensagem e também brincou. "Agora vai começar a ficar todo tatuado também? Começa por uma abelha, uma frase... Quando você ver já vai estar mais desenhado que o Felipe Titto."
Padre Fábio exibiu a tattoo para os seguidores dia 4/8, e explicou a inspiração para o desenho.
"Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo Fernando Shimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe."
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
