Homem é agredido e fica com cabeça ferida em Japaratinga
Caso foi registrado no sítio Paraíso II
Um homem de 48 anos de idade foi agredido e ficou com a cabeça ferida na cidade de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (3), no sítio Paraíso II, na zona rural do município litorâneo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência no município turístico por volta das 15h10. Quando os militares chegaram ao sítio Paraíso II encontraram a vítima ferida.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima sofreu agressão por instrumento contundente (tipo espeto, pedaço de ferro, madeira afiada ou porrete, algo capaz de produzir contusão).
Os militares fizeram o atendimento pré-hospitalar ainda no local e disseram que a vítima ficou com lesões no rosto, na região posterior da cabeça e com suspeita de fratura no braço direito.
Após o atendimento pré-hospitalar, os bombeiros encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central do município de Maragogi.