Violência

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar matar esposa em Maragogi

Caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (29)

Por 7Segundos 29/10/2020 09h09
Homem é preso acusado de agredir e ameaçar matar esposa em Maragogi
Caso foi registrado com base na lei Maria da Penha - Foto: Ilustração

Um homem foi preso acusado de agredir e ameaçar matar a própria esposa no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (29), no povoado Barra Grande.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência por volta das 3h20. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher de 41 anos de idade. Ela disse que foi agredida pelo próprio esposo e que ele estava em casa.

Quando os PM′s chegaram à residência, o homem de 36 anos de idade não esboçou reação. Ele negou que tinha agredido a esposa e disse que tinha apenas discutido. Porém, a vítima hematoma no rosto, uma mancha no pescoço e um pequeno ferimento na perna esquerda, segundo ela, foi devido a um pedaço de osso que o marido arremessou nela e a marca no pescoço foi ele tentando lhe esganar.

A mulher ainda informou que o esposo estava ameaçando matar ela, caso denunciasse para as autoridades. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade - e ele foi conduzido para a delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil, fez adotou as medidas legais no caso com base na lei Maria da Penha.