Andressa Suita nega que Gusttavo Lima esteja sem ver os filhos
'Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido, sei o quanto elas precisam do pai neste momento', declarou a modelo
Andressa Suita usou as redes sociais, nesta quinta-feira (29), para negar os boatos de que Gusttavo Lima não estaria vendo os filhos do casal, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 3, após a separação.
"Acabei de ver várias matérias onde falam que não estou deixando as crianças verem o pai. Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. E eu só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos.... E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também neste momento", declarou a modelo.
Andressa ainda disse que está preservando os meninos desde a separação.
"Neste momento, decidimos não expor as crianças, porque é um momento muito delicado, um momento de muita exposição, mas eles estão bem, com saúde, está tudo bem por aqui."
Mais cedo, a assessoria de Gusttavo informou, por meio de nota, que o sertanejo saiu da mansão onde morava com a família, em Goiânia e deixou a residência para a ex-mulher e os filhos.
"A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Ele saiu da casa quando pediu a separação", disse a porta-voz.
Além disso, a equipe de Gusttavo explicou que a casa da fazenda "permanece em reforma": "Por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada".
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
