Polícia

Corpo em estado de decomposição é encontrado em Maragogi

Caso foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 03/11/2020 08h08
Corpo em estado de decomposição é encontrado em Maragogi
O cádaver foi encaminhado para o IML - Foto: Maurício Silva

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), em uma cova rasa, perto de uma árvore na comunidade Concórdia, no povoado São Bento.

Uma moradora da Concórdia informou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que há dias estava sentindo um odor muito forte nas imediações da sua residência. No local, foi encontrado um corpo em avançado estado de putrefação.

Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo, com o crânio fora da cova rasa. Os moradores da localidade disseram aos PM′s que não há notícias de pessoas desaparecidas nos últimos dias no povoado São Bento.

A Polícia Civil foi acionada e já está investigando o caso e a suspeita é corpo tenha sido levado para o local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para ocorrência e o cadáver teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.