Corpo em estado de decomposição é encontrado em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), em uma cova rasa, perto de uma árvore na comunidade Concórdia, no povoado São Bento.
Uma moradora da Concórdia informou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que há dias estava sentindo um odor muito forte nas imediações da sua residência. No local, foi encontrado um corpo em avançado estado de putrefação.
Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo, com o crânio fora da cova rasa. Os moradores da localidade disseram aos PM′s que não há notícias de pessoas desaparecidas nos últimos dias no povoado São Bento.
A Polícia Civil foi acionada e já está investigando o caso e a suspeita é corpo tenha sido levado para o local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para ocorrência e o cadáver teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
