Conhecido por Tatu, homem é morto a tiros em via pública em São Luís do Quitunde
Os autores não foram identificados e fugiram do local
Um homicídio foi registrado na noite do sábado (7), no Alto do Cruzeiro, Centro, de São Luís do Quitunde. De acordo com as informações iniciais, o homem foi morto a tiros e o crime aconteceu aproximadamente às 21h45. A vítima foi identificada, até o momento, apenas pelo apelido de Tatu.
A Guarnição da Polícia Militar estava fazendo ro0nbdas na região do Alto do Cruzeiro, quando recebeu a denúncia referente a pratica de um homicídio. Chegando ao local, populares informaram que a vítima, conhecida por Tatu, estava em via pública e foi levado por indivíduos que efetuaram disparos em sua cabeça e abdômen.
Tatu morreu no local antes da chegada de socorro. Os autores do homicídio fugiram do local, sem serem identificados. A PM permaneceu no local do crime até a chegada da Polícia Civil e do IML. Nenhum familiar da vítima compareceu ao local, para dar mais informações.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
