Homem é preso acusado de espancar esposa em Porto Calvo
Caso foi registrado no bairro Antarctica
Um homem foi preso no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, acusado de espancar a própria esposa. O caso foi registrado nesta quarta-feira (11), no bairro Antarctica, nas proximidades da praça da comunidade.
Populares ligaram para o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando que perto da praça, às margens da rodovia AL 465, tinha um homem espancando uma mulher em plena luz do dia.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o suspeito e a vítima. Após fazer revista, os PM′s decidiram prender o acusado de espancar a esposa.
O homem – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a delegacia, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil fez a autuação em flagrante delito e ele foi enquadrado na lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Justiça decreta medidas protetivas de urgência a criança autista agredida em clínica de Maceió
Acusados de matar vendedor em bar de Arapiraca serão julgados nesta quarta-feira (5)
Ao relembrar ações dos mandatos, Cibele Moura reforça: “Trabalho é compromisso, não política eleitoral”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
