Homem é preso acusado de espancar esposa em Porto Calvo
Caso foi registrado no bairro Antarctica

Um homem foi preso no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, acusado de espancar a própria esposa. O caso foi registrado nesta quarta-feira (11), no bairro Antarctica, nas proximidades da praça da comunidade.
Populares ligaram para o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando que perto da praça, às margens da rodovia AL 465, tinha um homem espancando uma mulher em plena luz do dia.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o suspeito e a vítima. Após fazer revista, os PM′s decidiram prender o acusado de espancar a esposa.
O homem – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a delegacia, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil fez a autuação em flagrante delito e ele foi enquadrado na lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
