Motoqueiro fica ferido ao colidir em cavalo em Maragogi
Fato foi registrado na noite desta terça-feira
Um motoqueiro ficou ferido ao colidir em um cavalo na noite desta terça-feira (24), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rua Padre José Wernukes, no povoado São Bento.
O acidente de trânsito chamou a atenção de populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) por volta das 18h45. O motoqueiro estava fazendo o uso do capacete e quando o animal apareceu na rua não deu tempo para desviar.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), quando os militares chegaram ao local do fato, a vítima encontrava-se deitada, consciente, sem fraturas aparentes, com ferimentos no rosto e lesões nos braços e nas pernas.
Os bombeiros encaminharam o homem – que não foi identificado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
