Governo entrega novas viaturas blindadas e armamentos para Polícia Civil nesta terça (9)
Durante solenidade, Perícia Oficial também receberá dois novos veículos blindados

O governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, entregam nesta terça-feira (09) mais de 300 armas e outras 15 viaturas blindadas à Polícia Civil, além de dois veículos blindados para a Perícia Oficial. A solenidade ocorrerá na Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica.
Os equipamentos foram adquiridos pelo estado por meio de recursos do Fundo Estadual de Segurança Pública (Funesp) e garantem a modernização das forças policiais.
Ao todo, a Polícia Civil receberá 300 pistolas da marca Glock e outras 25 espingardas calibre 12 da marca Bennelli. Além disso, a instituição receberá 15 viaturas blindadas, que serão as primeiras com esta tecnologia de proteção da história da Polícia Civil.
A Perícia Oficial também será contemplada com dois veículos blindados, que reforçarão a frota de veículos do órgão.
Serviço: Entrega de viaturas e armamentos para a Perícia Oficial e Polícia Civil
Data: terça-feira (09)
Local: Delegacia Geral da Polícia Civil – Rodovia AL-101 Norte – Jacarecica
Hora: 10 horas
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
