Celebridades

Naiara Azevedo rebate seguidora que citou "barriga comprada"

Após perder mais de 30 quilos, cantora não deixou crítica passar batido: "Conquistada. Tive que trabalhar muito pra pagar

Por R7 19/02/2021 10h10
Naiara Azevedo rebate seguidora que citou 'barriga comprada'
"Tive que me esforçar para emagrecer mais de 30 quilos", rebateu Naiara em seu Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo perdeu a paciência com os seguidores nesta quinta (18), após publicar uma foto de biquíni na qual aparece visivelmente mais magra enquanto divulgava a canção "Apenas Solteira, em parceria com Solange Almeira. Após uma internauta comentar que sua barriga seria "comprada", a cantora não hesitou em corrigir: "Conquistada." 

"Claro que é conquistada, amor. Eu tive que trabalhar muito pra pegar ela. Ou você acha que alguém me deu? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é."

Ainda questionada pelos seguidores se teria feito lipo HD, Naiara disse que realizou a intervenção há um ano. Segundo ela, não é vergonha nenhuma admitir os procedimentos.

"Algumas pessoas sentem vergonha de contar os procedimentos que elas fazem quando o assunto é cirurgia. Eu sou muito bem resolvida comigo mesma, quando quero faço mesmo e compartilho".