Naiara Azevedo rebate seguidora que citou "barriga comprada"
Após perder mais de 30 quilos, cantora não deixou crítica passar batido: "Conquistada. Tive que trabalhar muito pra pagar
Naiara Azevedo perdeu a paciência com os seguidores nesta quinta (18), após publicar uma foto de biquíni na qual aparece visivelmente mais magra enquanto divulgava a canção "Apenas Solteira, em parceria com Solange Almeira. Após uma internauta comentar que sua barriga seria "comprada", a cantora não hesitou em corrigir: "Conquistada."
"Claro que é conquistada, amor. Eu tive que trabalhar muito pra pegar ela. Ou você acha que alguém me deu? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é."
Ainda questionada pelos seguidores se teria feito lipo HD, Naiara disse que realizou a intervenção há um ano. Segundo ela, não é vergonha nenhuma admitir os procedimentos.
"Algumas pessoas sentem vergonha de contar os procedimentos que elas fazem quando o assunto é cirurgia. Eu sou muito bem resolvida comigo mesma, quando quero faço mesmo e compartilho".
Últimas notícias
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Tornado atinge cidades no noroeste do estado do Rio Grande do Sul
Juiz determina prisão de réu após compra de imóvel em frente à sua casa
Casos recentes expõem padrões; AL aposta em nova ferramenta contra o feminicídio
Motociclista atropela médica e foge sem prestar socorro em Maceió
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
