Homem é preso com maconha em Maragogi
Prisão contou com a participação de policiais militares recém formados
Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na localidade conhecida como Tábua Lascada, no sítio Antunes, na zona rural de Maragogi, no final da manhã de sábado (29). Com o acusado, foram apreendidos 119 gramas de maconha embaladas em papel filme, mais 47 bombinhas do mesmo entorpecente e ainda uma quantidade de dinheiro em cédulas de pequeno valor.
A prisão foi efetuada durante patrulhamento do estágio supervisionado dos policiais militares recém-formados que passaram a integrar o efetivo do 6° Batalhão da Polícia Militar.
A guarnição avistou o acusado, que apresentou atitude suspeita. Ele tentou fugir do local e de desfez de uma caixa, onde as drogas foram encontradas. Os policiais fizeram o acompanhamento com motocicletas usadas pela monitoria do estágio e conseguiu capturar o suspeitos, com o apoio da guarnição do coordenador.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
