Corpo de menino que estava desaparecido no rio Quitunde desde a sexta é encontrado
Segundo informações, o próprio pai da criança localizou o corpo
O corpo de uma criança de 10 anos , que estava desaparecida desde a sexta-feira (28), foi resgatado no final da manhã deste domingo (30) no rio Quitunde, localizado em São Luiz do Quitunde, região Norte de Alagoas.
Segundo informações de pessoas que acompanhavam as buscas, foi o próprio pai que localizou o corpo do garoto, na mesma área onde ele havia desaparecido. Ele fazia buscas com a ajuda de parentes e amigos em uma canoa.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também estava no local, com equipes de resgate e de mergulhadores, fazendo buscas no rio para localizar a vítima de afogamento.
De acordo com o CBMAL corpo emergiu e por isso foi possível realizar o resgate que foi feito pelos pescadores que o trouxeram até a margem.
O corpo ficou no local aos cuidados da Polícia Militar aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal.
Últimas notícias
Homem é preso após quebrar câmera de monitoramento no Marco dos Corais, na orla de Maceió
Homem agride cunhada com murro em ocorrência de violência contra a mulher em Maceió
Mulher é presa por desacato e violência doméstica após briga em carro de aplicativo
Homem é baleado em tentativa de homicídio no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada no peito pelo próprio companheiro em Maceió
Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos durante evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
