Jovem é presa acusada de tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado no Centro da cidade
Uma jovem de 25 anos de idade acabou sendo presa acusado do crime de tráfico de drogas, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no início da noite desta terça-feira (8), no Centro da cidade litorânea.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) receberam a informação do serviço de inteligência sobre uma casa que estava funcionando como ponto de tráfico de drogas na cidade turística.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram uma mulher de 25 anos com 10g de crack e dinheiro em espécie para o tráfico de entorpecentes no município. Segundo a polícia, a jovem confessou que as drogas pertenciam a ela.
A suspeita – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Tadeu Schdmidt elimina Alemanha da Copa após vitória do Paraguai
Penedo tem adesão aprovada e se torna o 35º município a integrar o Conagreste
Suposto curto-circuito em poste de alta tensão deixa parte de Porto Calvo sem energia
'Canarinho Pistola' derruba TV em bar do Leblon durante Brasil x Japão
Motorista morre preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-424
Paulo Dantas atua para apaziguar tensão entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
