Viúva de MC Kevin lamenta um mês da morte do cantor: 'Que saudades'
Deolane Bezerra disse que sempre levará o artista em seu coração

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou seu perfil no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (16), para falar do primeiro mês da morte do funkeiro. Em um sequência de imagens em que aparece ao lado do cantor, a advogada falou dos planos que ambos tinham juntos e relembrou o noivado que fizeram em Tulum, no México.
"Um mês sem vocês e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma.A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo. Continuo orando por você, por nós", escreveu ela.
Em outro post, a criminalista disse sentir orgulho de poder ter dividido momentos felizes ao lado do artista. "Ah, meu menino, como queria ter te falado mais da maldade das pessoas e do interesse que a grande maioria tinha em viver a vida que você proporcionava. Sei que aí de cima você está cuidando e me acalentando junto com o nosso bom Deus. Tenho orgulho de ter te ajudado espiritualmente, como você dizia. Tenho orgulho de ter feito você sorrir quando pude! Você está eternizado em meu coração!", disse.
"Lembrarei sempre de você com esse sorriso. E, se hoje eu não tolero mais falsidade e injustiça, é por você! Levarei sempre você comigo e lembrarei sempre das suas palavras. Você me fez 'me sentir foda, forte, na verdade uma fortaleza'. Vou mostrar pro mundo porque sou a mulher que você tanto admirou. Por ter qualidades e não dinheiro... isso nunca nos importou. Você é verdade, meu amor. Você era puro, eu te amarei infinitamente como te prometi. Aliás, como prometemos um para o outro... Que saudades", finalizou ela.
Além dela, a mãe do cantor, Valquiria Nascimento, falou sobre a pártida precoce do filho. "É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi. Quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. Quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim. Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim", escreveu. "Os 30 piores dias da minha vida", completou.
Veja também
Últimas notícias

PC apura homicídio de homem enterrado em canavial na zona rural de Penedo

IMA aplica multa de R$ 200 mil e embarga área usada como lixão irregular em Barra de Santo Antônio

Duas mulheres são atropeladas em frente ao Hospital Metropolitano, em Maceió

Detran transforma praças do Sertão em salas de cinema e leva conscientização sobre segurança no trânsito

Primavera em Alagoas começa com clima estável, calor crescente e chuvas esparsas

Ronda no Bairro atende saúde, segurança e vulnerabilidade no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
