Lázaro é reconhecido ao tentar comprar um lanche em uma padaria
Denúncia está sendo investigada pela cúpula da Segurança Pública do Estado
Uma moradora da cidade de Cocalzinho de Goiás, a cerca de 110 km de Brasília, afirma ter atendido Lázaro Barbosa na padaria em que trabalha na noite de sexta-feira (25). O acusado de triplo homicídio está há 18 dias fugindo da polícia no estado.
Em entrevista ao G1, a mulher, que preferiu não se identificar, disse que não tem dúvidas de que se tratava do criminoso . À TV Anhanguera, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás disse que todas as denúncias são checadas. O órgão não descarta a possibilidade de Lázaro realmente ter estado na padaria, mas acredita que a maior probabilidade é de que o criminoso esteja no cerco montado pelos policias na mata.
"Foi muito rápido e ele estava nervoso. Ele está bem diferente, está mais magro, está mais moreno, o cabelo está um pouco grande e 'lambido' para trás", contou a atendente. Ela detalhou, ainda, as vestes de Lázaro. "Blusa de frio, azul escuro ou verde escuro. Calça jeans cinza e sapato social, só que cheio de poeira e o cabelo como se tivesse acabado de tomar um banho".
De acordo com a mulher, Lázaro chegou à padaria e perguntou, em voz baixa, o preço do salgadinho. Ela, então, começou a conversar com sua patroa sobre o preço do produto a fim de ganhar tempo para que ela chamasse a polícia . Ao perceber, o homem deixou o estabelecimento.
"Quando ela [patroa] pegou o celular no balcão, ele já tinha ido embora. Quando eu vi, ele estava do outro lado da rua com mochila nas costas e celular na mão", relatou.
A dona da padaria, Rosimeire Lopes Ferreira Costa, conta que a funcionária ficou apavorada. "Eu percebi o nervosismo dela, pálida. Quando eu saí, ele viu o desespero dela, jogou [os saquinhos de salgadinhos] e saiu. Achei que tinha que levar ela ao hospital. Ela estava passando muito mal".
Últimas notícias
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Polícia Federal pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Câmeras flagram atropelamento de ciclista na Avenida Comendador Leão
Eduardo Bulhões reforça valorização dos professores e promete pagar precatórios
Mulher morre após passar mal enquanto bebia em praça de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
