Lázaro é reconhecido ao tentar comprar um lanche em uma padaria
Denúncia está sendo investigada pela cúpula da Segurança Pública do Estado

Uma moradora da cidade de Cocalzinho de Goiás, a cerca de 110 km de Brasília, afirma ter atendido Lázaro Barbosa na padaria em que trabalha na noite de sexta-feira (25). O acusado de triplo homicídio está há 18 dias fugindo da polícia no estado.
Em entrevista ao G1, a mulher, que preferiu não se identificar, disse que não tem dúvidas de que se tratava do criminoso . À TV Anhanguera, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás disse que todas as denúncias são checadas. O órgão não descarta a possibilidade de Lázaro realmente ter estado na padaria, mas acredita que a maior probabilidade é de que o criminoso esteja no cerco montado pelos policias na mata.
"Foi muito rápido e ele estava nervoso. Ele está bem diferente, está mais magro, está mais moreno, o cabelo está um pouco grande e 'lambido' para trás", contou a atendente. Ela detalhou, ainda, as vestes de Lázaro. "Blusa de frio, azul escuro ou verde escuro. Calça jeans cinza e sapato social, só que cheio de poeira e o cabelo como se tivesse acabado de tomar um banho".
De acordo com a mulher, Lázaro chegou à padaria e perguntou, em voz baixa, o preço do salgadinho. Ela, então, começou a conversar com sua patroa sobre o preço do produto a fim de ganhar tempo para que ela chamasse a polícia . Ao perceber, o homem deixou o estabelecimento.
"Quando ela [patroa] pegou o celular no balcão, ele já tinha ido embora. Quando eu vi, ele estava do outro lado da rua com mochila nas costas e celular na mão", relatou.
A dona da padaria, Rosimeire Lopes Ferreira Costa, conta que a funcionária ficou apavorada. "Eu percebi o nervosismo dela, pálida. Quando eu saí, ele viu o desespero dela, jogou [os saquinhos de salgadinhos] e saiu. Achei que tinha que levar ela ao hospital. Ela estava passando muito mal".
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas gravemente feridas em Penedo

Prefeitura de Lagoa da Canoa promove corrida em homenagem ao Trabalhador

Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS

Seprev lança guarnição bilíngue do Ronda no Bairro para reforçar segurança aos turistas

Paulo Dantas se afasta do governo para lua de mel e Ronaldo Lessa assume interinamente

Segue foragido homem que cometeu feminicídio em Recife e que possui mandados por crimes contra mulheres em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
