Uma adolescente é apreendida e dos adultos são presos por tráfico de drogas em Maragogi
Dois suspeitos conhecidos como Bebê e Nego Cinho conseguiram fugir
Um crime pro tráfico de drogas foi registrado neste sábado (26), em Maragogi, no Litoral Norte alagoano. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e dois adultos de 19 e 41 anos, presos.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima de tráfico de drogas no Alto da Barra Grande atrás do posto fiscal em Barra Grande praticando tráfico de drogas.
Ao se deslocar até o local e fazer incursão, as viaturas policiais avistaram cinco suspeitos, sendo uma mulher.
Ao perceberam a aproximação policial, os suspeitos empreenderam fuga, mas três deles foram interceptados pelos policiais.
Com os suspeitos foi apreendida um quantidade de drogas e em uma sala da casa de um deles, estava outra quantidade de entorpecente, totalizando 98 bombinhas de maconha e R$ 64,00 em espécie.
Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia regional de Matriz do Camaragibe.
De acordo com informações colhidas no local, os dois suspeitos que fugiram são conhecidos como Bebê e Nego Cinho, um deles estava portando uma arma de fogo.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
