Após ser linchado por populares, acusado de furto é preso com arma de fogo, em Maragogi
O fato foi registrado na tarde deste domingo (27)

Um homem de 39 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e furto, na tarde deste domingo (27), no Assentamento Santa Rita, em Maragogi.
A guarnição da Rádio Patrulha foi informada por populares que estava acontecendo um linchamento no endereço mencionado.
De pronto, os policiais foram até o local, momento em que um grupo de pessoas se evadiram após a chegada da guarnição.
No local, o homem estava contido por populares, e após a polícia realizar a abordagem ao suspeito foi encontrada uma bolsa com um revólver calibre 38, munições, e objetos furtados pelo mesmo.
Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, e logo após encaminhado à Delegacia de Matriz de Camaragibe
Últimas notícias

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
