Maragogi

Morador passa mais de 24 horas sem energia elétrica em Maragogi

Problema foi resolvido no início da tarde de segunda-feira

Por 7Segundos 05/07/2021 17h05
Morador passa mais de 24 horas sem energia elétrica em Maragogi
Rede elétrica (Ilustração) - Foto: Isac Silva/ 7Segundos

Uma família de Maragogi passou mais de 24h sem o fornecimento de energia elétrica devido a problemas na rede de energia. Segundo Ricardo do Nascimento, a família perdeu vários alimentos que estavam guardados na geladeira.

Ao 7Segundos o consumidor relatou que houve uma queda de energia às 8h da manhã de domingo (04), na rua onde ele reside e, por conta do calor, ele e a família passaram a manhã fora de casa. Ao retornar, por volta do meio-dia, o fornecimento da energia da rua já havia voltado, mas não na residência dele.

Ricardo do Nascimento entrou em contato com a Equatorial e foi informado que a equipe de reparos estava send encaminhada para o local. Até o final da manhã desta segunda (05), após várias ligações, ele e a família continuavam no escuro. "A gente perdeu várias coisas que tinha na geladeira, carnes, peixes e aves. A falta de respeito com o consumidor está cada vez maior", reclamou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial, que encaminhou a seguinte nota:

Nota de esclarecimento: Falta de energia – Maragogi


Sobre o registro de falta de energia feito pelo cliente, Ricardo do Nascimento, na sua residência localizada no município de município de Maragogi, a Equatorial Energia Alagoas informa que uma equipe foi acionada para atender a ocorrência, os reparos necessários foram executados e o fornecimento de energia já foi normalizado.

A distribuidora reforça que todas as ocorrências devem ser formalizadas na Central de Atendimento 0800 082 0196. Os registros também podem ser feitos por mensagem de texto do WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado, para acompanhar as solicitações depois de registradas.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas