Moradores do Assentamento Bom Jesus passam o dia sem energia elétrica
Os moradores já entraram em contato com a Equatorial para reestabelecer o serviço no local
Moradores do Assentamento Bom Jesus em Maragogi, estão sem energia elétrica desde às 11 horas da manhã desta segunda-feira (12).
De acordo com informações, os moradores já entraram em contato com a Equatorial que ainda não reestabeleceu o fornecimento de energia no local.
Na tarde desta terça-feira (13) a Equatorial Energia enviou uma nota. Confira na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia no assentamento Bom Jesus
Sobre a interrupção do fornecimento de energia no assentamento Bom Jesus, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa, que uma equipe foi acionada para atender o chamado e a energia já foi normalizada.
A distribuidora reforça que todas as ocorrências devem ser formalizadas na Central de Atendimento 0800 082 0196. Os registros também podem ser feitos por mensagem de texto do WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado, para acompanhar as solicitações depois de registradas.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Últimas notícias
Audiência pública irá debater Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027 na próxima quarta
Passagens molhadas vão ampliar acesso e mobilidade em áreas rurais de Pariconha
Mendes pede vista e suspende julgamento sobre Lei da Ficha Limpa
Prefeito Rodrigo Cunha anuncia expansão da Rua Aberta para o Parque do Centenário
Loja feminina de Arapiraca lança “Operação 45” inspirada nos minutos finais de uma partida de futebol
Patrimônio Vivo de Alagoas, Mãe Neide celebra reinauguração de terreiro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
