Mulheres são flagradas furtando loja em São Luís do Quitunde
As mulheres ainda não foram identificadas
Imagens do circuito de segurança de um loja flagram duas mulheres furtando perfumes, em São Luís do Quitunde, interior de Alagoas.
De acordo com informações, a dupla entrou na loja juntas e se dirigiram até o balcão de atendimento e, enquanto uma delas pede água, a outra se dirige para os perfumes para perguntar os valores. Na ocasião em que percebem que a atendente desviou a atenção para uma cliente que estava a realizar compras na loja, a mulher mais baixa que aparece no vídeo abaixo retirar vários perfumes da prateleira e coloca rapidamente um deles na sua bolsa. Em seguida, os demais perfumes são devolvidos para a prateleira pela criminosa, que vai embora logo após sua cúmplice. A ação durou cerca de seis minutos.
O furto só foi percebido a tarde pela proprietária da loja que sentiu falta do produto na prateleira. Nesse momento as funcionárias da loja lembraram da mulher suspeita que entrou na loja e detectaram nas câmeras de segurança que o furto efetivamente havia ocorrido.
Até a divulgação desta matéria as criminosas ainda não haviam sido identificadas.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
